Amazon contrata cabras

Amazon participa novamente da Eco capina e contrata três novos funcionários

Amazon Japan, que opera o Amazon.co.jp desde 31 de maio de 2008, na base logística “Tajimi Fulfillment Center” (Gifu Tajimi), com o pretexto de substituir máquinas por animais e, assim, ferir menos o meio ambiente, decidiu “contratar” cabras para aparar a grama ao redor da empresa. Sim, cabras. O projeto foi iniciado em 2013 e está sendo realizado, pela quarta vez este ano.

É um “herbicida ambientalmente amigável”, os problemas do ruído do cortador de gramas e a exaustão ao realizar a árdua tarefa, foram resolvidos.

A empresa já possui em seu quadro de funcionários, 40 cabras, que obrigatoriamente usam o cartão de identificação de funcionário da Amazon, este ano, três jovens que nasceram no ano passado, se integraram ao grupo.

As cabras que tem um “contrato de trabalho” até novembro, devem comer cerca de 10 quilos de grama por dia, no terreno de cerca de 3.750 metros quadrados da empresa, e “capinar” desde os lugares mais estreitos, até mesmo em lugares íngremes, todas as terças-feiras, das 09:00-15:00.

todas-noticias-02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *